Guarda o que tens, para que ninguém te tome - Hyzayon 3:11
Se prepare para uma intrigante discussão sobre a importância do nome verdadeiro do Salvador na fé religiosa, argumentando que muitas pessoas seguem versões incorretas ou traduções imprecisas. O autor defende que o nome original em hebraico "YAHÔSHUAH" é o único caminho para a salvação, criticando o uso de outras variações como Jesus Cristo ou Allah. O texto tece uma narrativa que combina citações bíblicas, argumentos linguísticos e advertências espirituais, alertando que nomes não devem ser traduzidos, apenas transliterados, e que seguir outros nomes pode levar à condenação espiritual. O autor conclui com instruções práticas sobre como viver esta fé, incluindo ofícios específicos como o batismo, a Seder (Ceia) anual e o uso de vestimentas apropriadas, enquanto adverte que os seguidores deste nome verdadeiro enfrentarão perseguição e ódio.
2/1/20253 min read
Este recado serve para quem tem algo valioso: Como por exemplo - o espirito dos seres humanos, que segundo o sábio Shelomon um dia disse que este espírito voltará para o Criador Qoelet 12-7, e é claro que todo ser humano crê em alguma divindade chamada Deus, outros de Jesus, ainda outros chama de Aláh e Etc. Mas mesmo assim crendo da mesma maneira entre si não existe comunhão, pois estão sempre se subdividindo, se achando melhor dos que os outros, e assim segue a vida entre os religiosos, o pior é que todos dizem que estão salvos: vamos para a palavra a sua Bíblia, nós usamos a Tnshk, vamos ler em Yahonan 4:22, vós adoreis o que não sabes, nós adoramos o que sabemos, porque a salvação vem dos Yahrudym na sua Bíblia está Judeu, ora se a salvação vem dos Yahrudym o nome do Salvador tem que ser Yahrudym, e não um nome Grego ou ainda um nome latino não acha! Ai o seu dirigente diz mas este nome que usamos é a tradução do nome do Salvador em Hebraico, pronto começou o ataque do inimigo usando o seu dirigente pra roubar a sua alma com esta mentira, saiba você que nome não se traduz só se translitera, e se você acreditar no seu dirigente, estarão ambos condenados e não é isto que você que para si não é! Leia em Zacaryah 14:9 um será o seu nome em toda terra, logo o mesmo nome que os Shelyah usou é o mesmo que nestes dias usamos, veja o que disse Kefas em Atos 4:12.
Debaixo dos céus nenhum outro nome é dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos e isso ele falou em língua Hebraica, leia ainda Mathyah 1:20, 21, 25, O Malak trouxe este nome do Shamaym (céu) não dá Grecia ou de Roma, disse o Malak falando em língua Hebraica coloca o nome do menino de YAHÔSHUAH pois este nome salvará o seu povo dos seus pecados, examine agora Atos 2:37-38, arrependei e sejam batizados em nome de YAHÔSHUAH para perdão dos vossos pecados...só este nome tem poder para perdoar pecado e salvar a sua alma, Yahonan 3:18, quem crer nele não será condenado mas quem não crer já está condenado pois não crê no unigênito do filho de Yáh (O Criador) isso quer dizer que este nome o único (unigênito) e não tem outro, ele disse isto pois é uni ciente e sabia iria aparecer outros nomes, profetizou eu venho com o nome do meu pai, e vós não me aceita se outro vier com o seu próprio nome a este vocês aceitareis Yahonan 5:43 e foi isto que aconteceu: Mas obedeça o que disse o Mashyáh em Yahonan 5:39, Examinai as Escrituras são elas que testifica de mim e é por elas que tereis a vida Eterna; E ele disse tudo isso em língua Hebraica como está escrito em Atos 26:14-15, ele disse o nome dele em língua Hebraica, e o seu cuidado não para por aí.
Já que inimigo sabe que vocês descobriram que JC (Jesus Cristo) Não é o nome verdadeiro do Salvador então nestes dias ele levanta grupos dizendo que conhece o Idioma Hebraico, dizendo na verdade JC não é o nome certo, e lhes dirão, o nome certo é Yehoshua, Yeshua, Yaushua, Yahwshuah, Yaoushua e tantos outros, já aconteceu isso nos dias dos Neviyn ( Profetas) como está escrito em Yerenyáh 23:27, fazem com que o meu povo esqueça do meu sagrado Nome, leia o texto, não se esqueça o que disse o próprio Criador, virá o dia que o meu povo saberá o meu nome, Yshayah 52:6, não se esqueça só os filhos conhecem o nome verdadeiro do pai, e o Nome original que contém todo o Tetragrama é YAHÔSHUAH os demais são genéricos, e você sabe o que é genético nunca é igual ao original.
Já conheceu esta verdade então comece a pôr em pratica pela fé, pois se só conhecer e não por em pratica esta sua fé é morta, Yakov 2:17, então comece pelo Batismo Atos 2:37-38, 8:12, 10:48, 19:1-7, depois faça como fez os servos do Mashyah no passado pratique as doutrinas dos Neviym e dos Shelyhym guardes os Mandamentos Semot 20:1-17, Efesys 2:20. Seder (Ceia) de Ano em Ano Semot 13:10 com pão sem fermento Semot 13:7, depois de comermos o pão e bebermos o vinho lavamos os pés uns aos outros sem exceção Yahonan 13:1-17, para cerimônia da Seder usamos todos uma túnica especial Mat. 22:11-14, saudamos com o osculo, Rom 16-16, as varoas usam o Tafylyn (Veu) Bereshyt 24:64-65, I Cor 11:1-17, devolvemos aquilo que é do Eterno Malakyáh 3:10, Mt. 22:21, Luqas 10:7.
Saiba que você será odiado e perseguido por causa deste Nome “YAHÔSHUAH” Luqas 21:17, mas guarda este NOME e estas palavras.